quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Life

Life is short,
Life is unfair,
Life is life.

Cada palavra e cada momento são a construção da vida. A vida é injusta. A vida deixa-nos à deriva e espanta nos em cada dia. Ela dá-nos e ela tira-nos. É incerta. É bela. É tristeza. É alegria. É lágrimas. É sentimentos. És tu.
Ela tira-nos o que é importante, deixa-nos vazios e tristes, mostra-nos a verdade e a dor. É difícil. É uma linha cheia de altos e baixos, onde caímos e nos levantamos, onde sorrimos e choramos, onde aprendemos e somos quem somos. Nela cada pessoa é um bocado de ti. Cada um dos que amas fez de ti o que és, e mesmo quando estes nos deixam eles estão sempre presentes. Eles estão nas memórias, eles estão no teu sangue e na tua alma. Eles não te deixam nunca. Tu és parte deles e eles parte de ti. Podem já não caminhar, podem estar melhor ou não, podem ter deixado de sofrer nesta vida injusta, mas estão sempre contigo. Nos teus gestos, no teu riso, nas memórias de momentos mágicos. Eles estão aqui porque tu o estás.
O sofrimento que nos é trazido ajuda-nos e completa-nos mesmo que não o queiramos.
Temos que viver ao máximo, temos que sorrir, temos de rir, temos que deixar que amor e carinho nos envolva, temos que fazer tudo por tudo pois, só temos esta curta vida.


This is for you. Thank you for all your hugs, for all your kisses, for all your love, for all your words, for all the things you gave me. I miss you. You'll always be here <3.


1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei sem palavras... Tenho que passar a vir cá mais vezes. Acho que so nao desatei a chorar porque estou no meio da biblioteca da escola querida.
Eu adoro-te tanto... Vou estar sempre aqui para todas as tristezas e todas as alegrias (e todas as pancadas).

Adoro-te @
Teresinha