sexta-feira, 9 de julho de 2010

Snow Patrol

Depois de ver o concerto de Snow Patrol na televisão, quando eles vieram ao Rock in Rio, fiquei a adorar. Fiquei várias vezes emocionada com algumas músicas, a beleza da melodia e das letras, e a interacção que estes tiveram com o pública. Deve ter sido um sonho assistir a esse concerto.

aqui fica algumas das músicas que mais emocionaram:
Run


Shut Your Eyes


Open Your Eyes


You Could Be Happy


principalmente a You Could Be Happy tornou-se uma das minha preferidas.

2 comentários:

Alexandra disse...

Lindo!!!!! Um dos melhores concertos da minha vida! E também me emocionei tantas vezes! São indiscutivelmente uma grande banda, e escolheste entre as melhores músicas da noite, os melhores momentos!
Grande post!:)

Joana Martins disse...

imagino, se a ver pela tv me emocionou...sonho!
thanks!