domingo, 13 de dezembro de 2009

The Twilight saga: New Moon


Ontem fui ver o filme Lua Nova. Apesar de ser melhor que o filme anterior, Crepúsculo, deixa um pouco a desejar. As cenas de acção com os lobos e as cenas de Jacob com Bella são as melhores na minha opinião. A cena dos Volturi poderia ser muito melhor. O resto do filme, na minha opinião, é aborrecido e demasiado lamechas. Eu li os livros e tive um tempo viciada mas agora não suporto os dramas de Edward. Mas tenho a certeza que a maioria das adolescentes que gostam da saga amaram o filme. O actor Taylor Lautner consegue dar vida a Jacob na perfeição e o resto do filme tem um óptimo elenco, apesar de Robert Pattinson conseguir mostrar em outros filmes que é um óptimo actor e neste estar muito apagado. Os efeitos especiais também não estão muito bons mas lá se conseguem safar.

1 comentário:

TiMadeira disse...

Pois, eu concordo contigo, tens mesmo razão, os lobos foram *.* os efeitos ficaram espectaculares. O filme ta bom, nao chorei felizmente xD