sábado, 5 de dezembro de 2009

Muse no Pavilhão Atlântico


Já que hoje estou numa de música, vou falar de um concerto que deve ter sido brutal e que não pude ir porque adoeci, e só hoje me apercebi do que perdi.
Estou a falar do concerto dos Muse que vieram ao Pavilhão Atlântico no passado dia 29 de Novembro, para dar um concerto que só eles sabem dar. Apesar de o som não ter sido do melhor, quem os viu e ouviu, diz que foi um grande concerto. Imagino! Depois de ver um dos vídeos do concerto só consigo pensar: "eu poderia ter estado ali a cantar a plenos pulmões Uprising!" Muito desiludida! só de pensar o espectáculo que perdi...estou bastante deprimida! resta-me cantar a plenos pulmões todas as músicas do cd, em casa e ficar a espera que eles voltem a Portugal. Por agora vou ouvindo o disco The Resistence e o disco anterior Black Holes and Revelations. Grandes discos, pois têm a assinatura de Muse e sendo assim está tudo dito!

E já agora fica o vídeo da música Invincible do álbum Black Holes and Revelations.

1 comentário:

Betty Coltrane disse...

Fiquei tão triste por não estares lá... e já estava a estranhar estar mais deprimida que tu por não teres ido... o_O