quarta-feira, 25 de agosto de 2010

sábado, 21 de agosto de 2010

Eminem







o meu estilo não é definitivamente este mas não consigo de deixar de gostar Eminem, mesmo não suportando Hip Hop e estilos do género. As letras e a emoção que ele passa para as músicas são comoventes.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bring it on

Bring it on- Nick Cave and the Bad Seeds


dei-me a cantar esta música.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dor

No mundo, átomos, moléculas, células, vão-se formando, juntando, modificando até se tornarem algo físico, existente, que se vê com um simples olhar. Assim surge o ser humano, o Homem, a parte física, que com a evolução se vai tornando cada vez mais complexa e exigente. Mas o Homem vem com um coração e outros órgãos que o deixa viver e um cérebro que o deixa expandir o seu conhecimento e a tornar-se rico. Com uma consciência vêm sentimentos que nos impelem a agir, a fazer o que achamos mais correcto, a dar importância aquilo que consideramos amar e aquilo que consideramos odiar.
Somos seres racionais, inteligentes, mas mesmo isso não faz com que não sintamos dor. Estamos sujeitos a todo o tipo de dor, de sofrimento, de tristeza, de depressão que nos faz desesperar. Porquê tanto sofrimento? Porque é que a nossa consciência nos leva a sentir dor? Por nos ajudar a crescer? Por num objecto ter de haver sempre extremos opostos? Não sei. Só sei que apesar de doer nos faz crescer e construir quem somos. A ter força para enfrentar a injustiça da vida. E a trazer o que há de bom.
Todos temos luz e escuridão dentro de nós. O que fazemos, as nossas escolhas é que ditam o que somos.
Pessoalmente acredito em cinzento. A pessoa mais pura pode fazer algo mau em desespero, pode-se transformar num monstro à luz da lua cheia e voltar-se a transformar em alma pura. A dor persegue-nos, o sofrimento também. Podemos tentar esquece-los, a não ser quando são infligidos de propósito. Temos que enfrentar o que a vida nos trás, seja ela luz ou escuridão, bem ou mal, alegria ou tristeza.
Enquanto seres humanos temos que o aceitar e viver com isso. É normal. É comum. Podemos sobreviver. Por mais que custe.

Antony & The Johnsons - Cripple and The Starfish

acho que esta música se pode aplicar. Consegue ser arrepiante e linda ao mesmo tempo. Cheia de dor mas com a sua beleza. É genial.